Sobre Fernanda Tórtima

Uma comércio gigante, recheada do tecnologia e modernidade! ESTES atletas patrocinados pela marca também estão em todos os lugares (na forma por imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer usando os pequenos!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria por saber se vc não possui uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Sou indo de modo a Miami em Janeiro usando meu marido e minha filha do 7 anos,gostaria por saber se de modo a todos ESTES programas apresentados é necessário realizar reservas.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e exclusivamente, 1 veículo por comunicaçãeste entre pessoas, e não tem nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, de que sãeste os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! Os sucos vêm usando fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro de um baú do pirata utilizando moedas por ouro ou um super algodão-doce gigante salta os olhos da criançada! Vale amplamente a pena a visita!

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com este o filho q manter-seá usando 1 ano e meio e vou aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e este sabor do País do futebol? Estou preocupada com oq o pequeno irá comer!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar este Réveillon em Miami com o filho do 3 anos alguma sugestão ?

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei demasiado das suas dicas. Mas meu destino more info é Orlando .Gostaria de saber de você tem alguma dica para me passar.Igualmente estou indo usando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

E, como Vive situado pelo Sawgrass Mills, é uma excelente oportunidade para levar as crianças num outlet executar compras!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana para ir usando as crianças!

Usando certeza, essas dicas facilitarão bastante na escolha da programação! Deem uma olhada nos programas imperdíveis de se criar com ESTES pequenos e se tiverem Ainda mais alguma dica, por benefício, contem de modo a a gente!

Élida Olá Renata, gostei muito DE suas dicas. Estou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria de saber este seguinte: o Children`s museum é 1 programa para POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos que vão a partir de a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energfoitica e dicas do universo masculino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *